E sendo um pouco narcisista.....

07:00 / Publicada por Vint /

Ou seja.. olhando só para o meu nariz...
Ando com pena de mim mesma...
Coisas que queria e não vou ter tão cedo..

  • Dinehiro
  • Paz
  • Casa só para mim
  • Dinheiro
  • Morar sozinha
  • Dinheiro
  • Uma agenda XPTO daquelas de meter inbeja
  • Só boas notas
  • Mais tempo
  • Dinheiro
  • Sapatos novos
  • Menos quilos......... (suspiro)
  • Telemovel XPTO
  • Dinheiro.... lol

Estamos quase no Natal e nem a merda da agenda devo receber como prenda, mas o belo do pijama e do par de meias deve estar presente é claro... Enfim , para não variar está a chegar aquela que eu chamo de "pior época do ano" O Natal...
Viva ao velhote de barbas que nos faz gastar + €€, viva as musicas irritantes e arvores foleiras cheias de luzes as cores e enfeites horrorosos sem nexo, viva as comidas gordurosas e cheias de açucar... viva ao desperdicio de tempo em lojas a se comprar por dever e não por se querer dar realmente...
Enfim..
Eu por mim trabalhava era a 18h por dia para ter desculpa o facto de ter de dormir e não ter de aturar hipócrisias estúpidas e sorrisos amarelos...

Bom Natal a todos .....


Etiquetas:

3 comentários:

Comment by Sofia on 3 de dezembro de 2008 às 22:40

e disses-te tudo!!! tempo agora nao me falta pra cafezinhos :o)

o meu telele: 936399820

e vamos nessa ó banessa, caturreira é que é bom, so nao apito ja a hora e local senao os f
as nao nos largam, fora os paparazzi de esquina

Beijo Grande, e ve lá se te animas, é Natal!!! :o)

Sofia

Comment by The Animal on 4 de dezembro de 2008 às 14:23

Possa...post + á Pat era impossivel...todo o mau feitio ai escrito:p

Deixa lá o natal, quanto ás prendas... a unica que quero sempre é estar com o pessoal que gosto, o resto é cagativo...não sou materialista :p

Comment by Vint on 16 de dezembro de 2008 às 14:14

Só es materialista qdo tas bezano... =/ "O copo é meu e de mai ninguem!"

Enviar um comentário