Elogios

09:56 / Publicada por Vint /

Hoje de manhã estava eu a falar com um gajo...
e a conversa tomou o seguinte rumo

Gajo- Eu sei que não sou giro, mas ela acha-me giro..
Gaja (eu)- Mas tu es giro, e o X tb é giro mas de barba lolol
Gajo- Tas é a fazer-te ao bife!
Gaja- ....


Enfim , conversa obviamente reduzida.. mas olhem lá.. não se pode tar a fazer um elogio sem se levar para a cueca??
Fod$%& cunbencidos da treta... Olhem pa próxima que me disserem " epa eu sou feio" eu digo "ya , pois és, metes nojo, se continuares a minha frente ainda me vomito toda"
Talvez assim já não achem que me faço ao bife, mas aí talvez já digam " Epa fdx bruta de merda" ....

1 comentários:

Comment by Pat on 17 de novembro de 2008 às 20:24

Isso é a típica dica d egajo para sacar um elogio... sabes aquela do conversa "ah e tal, coitadinho de mim, eu sou feio, elas não gostam de mim, eu não sou bonito..." imagina, tudo para zinga na cueca... verdade!!!
imagina a cantiga do bandido (coitadinho de mim) com a música depressiva do engate tipo rihana e pop rock meloso depressivo da cidade fm, a gaja oh coitadinho e qd dá por ela... já foi... mas amigos, cmg isso n resulta, até pq tenho uma lista de contactos de psicologos para curar problemas de auto estima heheheh

Enviar um comentário